quinta-feira, 14 de abril de 2011

quando tudo começou

venho de uma familia de nove irmãos sou o quinto e infelizmente perdemos dois irmãos nos anos 74 e 76 todos os dois com sarampo que na época era uma doença que fazia muitas vitimas fatais.
eu nasci em 1967 no parana na cidade de  Barbosa Ferraz, mais a minha familia morava em são paulo como minha mãe era muito apegada aos pais dela ela passava o final da gravides com eles no parana por esse motivo eu mais cinco irmãos nascemos la mesmo com residencia em são paulo.
minha vida era maravilhosa viajavamos sempre para o parana para ficarmos com nossos avós la andavamos de cavalo pescava tinha um pomar gigante com muitas frutas.
mais isso tudo esta para mudar e não demorou muito eu estava já com cinco anos quando apanhei pela primeira ves do meu pai. Ele chegou em casa muito bravo e eu fui correndo para sentar no colo dele,
e ele me deu um tapa na cara cai no chão sangrando muito pelo nariz e boca ele se aproximou para me bater mais quando minha mãe veio gritando, para João você ta louco ele é um bebe para ai ele falou.  Esse filho da puta não me da sossego eu mau chego e essa peste vem pra cima de mim.
minha mãe sempre muito serena conseguiu acalmar o meu pai achando que aquilo foi só um surto de loucura e que ele me pediria desculpas e que tudo voltaria ao mormal, ela me levou para o hospital e falou que eu cai da escada. só que infelizmente aquilo não foi um surto ele realmente era aquilo que ela presenciou só estava escondido. (muitas mães escondem essas coisas de todos e muitas vezes acontece o pior com vem acontecendo ultimamente, elas escondem por ter vergonha por se achar incapaz de seguir a vida sem o marido e as vezes é por amor) daquele dia em diante eu iria sofrer muitas agreções covardes como esta amanhã vou contar como foi o meu natal de 1980.
abraços

Nenhum comentário: